O visto F-1 é para estudantes internacionais, tipicamente para quem estuda em tempo integral. Esse tipo de credencial é um visto não imigratório, ou seja, você vai ter o direito de ir estudar nos Estados Unidos por um período de tempo, mas precisa ter a intenção de retornar ao seu país de origem.
O visto F-1 não tem um limite de idade, mas especificamente em escolas de idiomas é preciso ter no mínimo 16 anos para poder se aplicar. Além disso, essa credencial serve não só para estudantes internacionais que querem estudar inglês em uma escola de idiomas dos EUA, mas também para quem deseja estudar em escolas de ensino médio, faculdades e universidades.
Para ter direito ao visto F-1, os estudantes internacionais precisam ter uma carga horária mínima de 18 horas de estudos por semana, além de estarem matriculados em cursos e instituições credenciadas pelo governo. Ou seja, não é sair escolhendo qualquer opção que você vê pela frente.
Além de analisar se a escola é bem avaliada por antigos alunos, é preciso entender se a instituição é certificada pelo Student and Exchange Visitor Program (SEVP), que faz parte do Department of Homeland Security (DHS), um programa que administra o Student and Exchange Visitor Information System (SEVIS).